sexta-feira, 7 de maio de 2010

teu presente.

Olhe para frente,vai na janela de casa,abra à 5:00 e aguarde um instante...
Veja o sol,é isso que eu tenho pra te dar,é tudo que eu tenho pra te dar.
Une tudo aquilo que já te falei em frases escritas,abra seu coração,e mostre o que você quer
Me dê de tudo que é belo existente nesse mundo,porque hoje eu acordei só pra te amar
tudo que eu quero hoje é saber que você saiba o quanto o coração aperta quando dói a tua ausência
apreendo essa dor,aprendo dessa dor meu lema: Você nunca foi motivo pra uma lágrima de dor.Pelo contrário do dito: Faço do meu sorriso resposta do que eu sinto na atitude mais simples,que mesmo imperceptível aos olhos dos outros,é ouro pra minha vida,é farol pra perdição do meu mar,é a luz que me guia enquanto eu me perco procurando maneiras de te dizer que minha vida é só pra te amar.
Olhe para frente,mesmo que não enchergue nada,eu estarei ali,como um abraço de aconchego,como um abrigo de um sorriso,olhe para frente e perceberás que teu pranto de solidão é um filme triste para meu olhos,que tua lágrima de dor é um mar em fúria,nas noites de tempestades.A tempestade passa,e nem a mais forte ventania me fará sair do lugar que é pra eu estar,ao teu lado.
Nossa história não teve um fim,mas me acompanhe num fim de tarde,foge de casa sem ninguem perceber,senta ao meu lado na areia molhada,e aprecie comigo o presente que eu tenho pra te dar...

Nenhum comentário: