quarta-feira, 15 de setembro de 2010

o que chamamos de amor.

Porque?só me responda o porque,o motivo e a razão pelo qual no qual nos apaixonamos
 eu só queria um romance,eu só queria um lance,e hoje esse sentimento é a causa pelo qual nós lutamos
 nos aprisionamos,nos deliramos,na cadeia dos nossos próprios sentimentos
 e porque não,exploramos e sentimentalizamos aquilo que sentíamos por dentro.
 Antigamente,qualquer motivo seria qualquer razão pra pensar em qualquer pessoa a qualquer hora
 e hoje,de um beijo de novela ou um filme de romance,meu coração lembra você,e minha alma chora
 chora por saudade.
Daí o mundo gira numa loucura,a tua cara dura que tira qualquer amargura,você convenceu meu coração de    trocar meros desejos por fissuras,você me convenceu a ver o sol nos dias do chuvas.O teu sorriso no dia  triste,o teu amor que ainda existe,a tua ausência que consiste na saudade inevitável,eu juro que te entendo,e de  nada me arrependo,se você tá me querendo,então me liga e vem correndo.Desistir de você é desistir da  alegria,e de nada valeria,vida de monotonia,eu me arrependeria por cada belo dia de viver na ousadia sem te  chamar de minha guria.
Eu e você somos Romeu e Julieta,dispostos pelor amor a viver em outro planeta,somos amor de mae e filho,marido e mulher,a maior razão que me mantém de pé.Não brinque com esse sentimento já que ele é verdadeiro,se você confia em mim eu me entrego por inteiro,não brinque com a alegria,não ouse da ousadia,eu só te peço por favor,que nunca esfrie esse sentimento que nós chamamos de amor.

Nenhum comentário: