segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu ando devagar porque já tive pressa,quem lembra muito do passado tropeça e regressa
Me refiro ao passado,quando tudo passa e só resta alguém,que do meu passado as marcas só restaram essas.
Hoje eu a vi da mesma forma que nunca queria,a dor dos meus olhos,de tu que já vi e antes já sabia.
O amor machuca,arde,dói de verdade,na dúvida as vezes eu me pergunto se amor demais é uma forma de maldade...Ou na pior das formas de aprendizado,o amor é o sentimento que move as coisas,as pessoas em si.
Ilusões?Repare seu reflexo no espelho e se pergunte se você é realmente aquilo que vê.Acho que estou morto,o amor me deu um tiro à queima roupa e fugiu praonde o sol se esconde,depois disso,me arrastei até o próximo reflexo de mim mesmo,e estranhei se aquele era o semblante do que eu realmente sentia,falsidade e modestia minha,fingir o que eu sinto,dispenso comentários.Tentei como solução pra minha dor,escrever o amor num papel e queimar,pra que restem só as cinzas,e que as cinzas se desfaçam com a dor de um coração partido.

Nenhum comentário: