quarta-feira, 19 de maio de 2010

A carta

Boa noite,bom dia,boa tarde,pra você eu venho em forma de palavras dizer que o dia hoje foi vazio e escuro,já que teus olhos não iluminaram o caminho que leva me leva até você.
Por você eu venho em forma de palavras evitando demonstrar qualquer senblante ou sentimento além de AMOR.Percebi ciumes,o amor nasceu,eu nasci,vivi delírios,sem perceber me prendi,vi em você um reflexo de mim,e da incompreensão fiz de primeiro plano,minha vida,meu tempo e até o que eu não tive oportunidade de aprender.Aprendi errando,errei sofrendo,sofri rejeitando,rejeitei sem compaixão,amei sem consciencia,chorei por dentro sem necessidade,uma faca cravada no esquerdo peito,dói e dói de verdade.Sorri sofrendo,andei correndo,me senti mal com o mal que fiz pra ti,queria te fazer feliz sem ser por mera brincadeira,queria te dar um mundo,e do mundo te daria a vida inteira.Eu sou cego de olhos abertos,te enxergo por fora,que meus olhos tem medo de olhar o que guarda por dentro,de dentro só teu mal,o mal que é pouco,mas é um mal que me deixa louco,e aprecio minha própria loucura,como se fosse fissura,que independente do teu erro,a saudade me faz te perdoar mais uma vez.É bom se afastar de uma pessoa quando não mais a vê,mas você está do meu lado até quando eu não preciso.E como hoje,mais um dia vazio se passou.Morri mais um dia e espero amanhã não mais ressuscitar,pra não morrer mais um dia de AMOR.

Nenhum comentário: