segunda-feira, 24 de maio de 2010

Se cheguei até aqui...

Se cheguei até aqui,Ciro Eduardo,ser humano poucas coisas vivi.O que eu vi já serve de exemplo,a dor,o choro secaram na linha do tempo.O que é meu é meu,ninguém vai tomar,o que é seu é seu,eu só preciso respeitar.Não quero ser tão idealista,mas anotei e fiz uma lista,de coisas novas que poderiamos cultivar,só não presenciar a dar adeus,muitos hoje em dia em querem estar mais certo do que Deus.Se até Deus erra quem é o ser humano pra reclamar?as vezes às pessoas se movem,agem sem cultivar Deus no coração,Lembre-se: Deus sem você continua Deus,você sem Deus não é nada não.O que já vivi,certas coisas são ruim de contar,só sei que estou aqui e ninguem pode vir me tirar.Já me afoguei em lágrimas pedindo ao alto uma solução,chorei e hoje percebi que o futuro é escrito,e nada foi em vão.Te ofereço um sorriso,mas sei amanhã posso me machucar,cairei,levantarei,e continuarei a caminhar.Um dia eu possa estar velho,sozinho talvez perdido no breu,mas só eu vou poder relembrar do meu passado e sorrir pro que aconteceu.Se cheguei até aqui,é prova de que eu posso ir mais longe.

Nenhum comentário: