sexta-feira, 18 de junho de 2010

Branca II

Um dia foram 2 anos tentando entende-la de forma mais complexa e aberta comparado a coisas belas que em momentos presenciei,eu queria poder ler seu pensamento como num toque de mágica realizar todos os seus desejos e virtudes,ilusões,sonhos e futuros objetivos,eu procuro sua personalidade em olhares discretos,em toques sutis,eu aprecio a forma como ela observa a rotina ao redor,eu admiro como ela ama a junção de cores que numa aquarela impossível é não dizer que é lindo,só nunca tive a coragem de afirmar certas coisas,como dito,meus desejos são omitidos na mais sincera forma de carinho,azul marinho e ouro,amarelo laranja e branco,azul piscina e roxo a cor do seu cadarço,que marca cada passo,e mais discreto olhar,eu gosto de olhar nos seus olhos,tão fundo até chegar seu coração,eu queria entender os dias em que ela não me suporta,eu queria ter a paciencia como a paciencia dela nos dias em que ela me aguenta,tentativas fracassadas,só pra querer conhecer um pouco mais da sua personalidade,que eu particularmente admiro mesmo sem falar nada,talvez palavras expressem muito mais que gestos,mas gestos falam muito mais que palavras,eu odeio falar tanto dela,mas aproveito minha inspiração pra criar coragem pra dizer a ela que simplesmente adoro quando ela prende o cabelo,realça mais a cor dos lábios carnudos.Talvez ela nem ligue,que seja! Eu faço o que minha mente manda,é impossivel desvendar teus mistérios e desejos com apenas uma carta na manga,mas a forma como ela escreve,talvez ela se guarde muito pras pessoas e se desvende mais para seus textos,eu reparo de longe como ela se descreve,as coisas que ela gosta e até as que ela não gosta,seu mistério desperta minha curiosidade isso é fato.

Nenhum comentário: