sexta-feira, 18 de junho de 2010

Branca.

   Eu vejo nos seus olhos uma expressão de amizade,ou talvez em outros olhos nunca encontrei o que tinha na expressão dos olhos teus,a pele clara destaca seu sorriso,um sorriso sincero,que te arranco,me satisfaço e me sinto em um paraíso.Seu jeito,que não conto pra ninguém,mas me arranca desejo,"me dá um beijo" garota no fundo eu sou sincero se eu digo que te quero já sei o que vai dizer,e você passa,meus olhos te perseguem e o caminho que você traça,o loiro dos teus cabelos refletem nos meus olhos e eu disfarço,na vontade de ter de ti só mais um abraço,eu encurto o passo e amenizo sabendo que ninguem sabe que é um prazer estar contigo,sentar ao teu lado,jogar palavras ao vento como nada mais que um amigo.Te faço brincadeiras que no final você se estressa,eu fico constrangido mas tampouco me intereça,se tenho hora marcada contigo não tenho pressa,tanto tempo ao meu lado só agora percebi que esse teu jeito chato é motivo que me faz poder falar,sentir,te estressar sorrir,e te ver de outras maneiras,não só tua imagem mas o que te completa por inteira,eu nunca conheci alguem que pense assim dessa maneira,a minha inspiração ou minha vontade pode até ser passageira,mas não joguei palavras ao vento só por brincadeira.Nunca precisei de tanto só pra te reparar,mas percebo o teu jeito em apenas um olhar,não preciso de tantos detalhes pra poder te detalhar sozinho,eu nunca vi um jeito tão estranho pra dizer que quer carinho.

Nenhum comentário: