sexta-feira, 23 de julho de 2010

.

Você me olha,rebato a firmeza de um olhar,você me devora,mas por fora a timidez se deixa falar.Eu só te digo que enquanto rola deixa essa timidez pra lá que eu te quero por mais que hoje, e o amanhã,concerteza desejarei mais ainda,que mesmo que o coração não fale nada,o silêncio explica tudo,e você é minha menina,apenas vem cá,senta do meu lado,deixa a bola rolar porque o futuro é traçado,se tem que ser vai ser agora enquanto é hora o tempo passa,você passa, o tempo traça o que eu quero de um forma diferente,e o que eu quero é o sonho de te ter comigo contente.Já reparou a lua? toda vez que ela me olha eu vejo a tua face nua,como se fosse uma ligação de pensamentos,pensa em mim enquanto eu penso em te dizer que daqui a pouco quando eu dormir eu vou sonhar com você.E cada segundo sozinho,a solidão me condena dizendo pra mim que sem você não vale a pena,eu prefiro não pensar na tua lembrança,pra evitar falsas esperanças,só quero que a cada vez que eu vá embora,eu deseje a próxima hora só pra dizer o quanto valeu a pena

Nenhum comentário: