terça-feira, 13 de julho de 2010

Caminhos

Às vezes eu me pergunto o porque,a razão do tempo passar sem sar brechas de reviver certas coisas,
me pergunto se teria chances de pedir a Deus tempo pro tempo me esperar
a vida é linda e cada passo é uma lição,uma nova forma de mudar o futuro,ou talvez fazer um futuro melhor.
E nas vaidades da vida achei certo saber que às vezes encontramos o caminho certo escolhendo a estrada errada,de que tudo de bom vai acontecer,só é ter a esperança de que tudo tem sem tempo e hora marcada,mas se a sua esperança morreu,fudeu! ela era a última a morrer,o que será de você?levanta! pois uma vida só é perfeita quando chega no final.E até perguntei ao meu pai,meu espelho,o meu "eu futuro" se ele já errou e me respondeu sim!,em seguida perguntei se ele se arrepende,e ele,como resposta disse:Não,porque sem meus erros não seria o que sou hoje!. E sei que vivendo um dia de cada vez ,eu tenho certeza que só vou me arrepender daquilo que não fiz.

Nenhum comentário: