quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ela é preta e eu digo preta,que sem vergonha dera ela ser minha,só minha rainha
tenho que contar um segredo,mas até fiquei com medo,receio dela.
Vai ver que um dia minha cinderela me rejeita. Vai ver um dia agente se ajeita,quem sabe ela respeita.
Menina,a timidez me impede de falar mas preciso te contar: eu e você somos um par.
Eu posso até agir com certa precipitação,mas falo com segurança,são palavras do coração.
O tempo pode falar por si só,sem dó,e eu penso o que o coração quer de melhor,e só.
Palavras não demonstrarão tudo que quero,se fosse pra dizer tudo que sinto,teria que voltar pro zero.
Preciso te dizer que viajei na tua forma de falar,o teu jeito de sorrir,o teu jeito de pensar.
Viajei no teu embalo,no teu preto imensidão,que tua cor me atrai é fato,no teu preto perdição.

Nenhum comentário: