segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E ?

  E hoje eu simplesmente me pergunto "E Se?"
Se as pessoas se importassem se o nada valesse muito,e se o tudo fosse quase nada?e se o olhos fossem mais que palavras já que palavras mentem mais que os próprios olhos que te dão a chave do jogo ou  uma vida inteira em palavras contada?e de quantos milênios são nescessários pra provar para o mundo que o homem seria o futuro de uma nação que hoje atola o próprio mundo num buraco imundo?de quantas provas precisarei de que estava errado pensando certo que o meu certo estava errado?quantas pessoas perderia por um gesto ignorante ou a falta de sorriso em um certo dia?de quantas dessas na minha vida eu acharia,que por um mês ou por um dia,a amizade eterna seria?e quantos passos eu daria pra achar o mais lindo dia,se perder na ousadia de enfrentar o inacabado?eu retardaria esses passos precisos,com eu mesmo indeciso de dizer que a vida não seria nada sem ter tentado.E fazendo dos dias aquela mesma monotonia,é o mesmo de viver tais mesmos dias como uma vida inacabada,sem provar pra ninguém que a vida vivida e a ousadia formam as melhores histórias contadas.Respostas chegam a mover montanhas,mas as perguntas movem o mundo.

Nenhum comentário: