quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bateu saudades,eu admito.

Bateu saudades,eu admito. Eu vi sua foto e seu sorriso,parecia aquele dia que você,na sua ousadia,falou que me amaria ,que difícil não seria. Se pudesse eu voltaria àqueles tempos,tiraria esse sofrer dos teus ombros e faria disso o amor que você merece. Bateu saudades,eu admito,você me deu muito mais que amor,foi uma amiga acima de tudo,você me deu sabedoria.Desperdicei pela burrice aquilo que eu tinha de melhor em mim: teu amor. E hoje? Eu sou um nada,um mendigo perdido na madrugada,que já foi rico e utilizou da sua riqueza apenas para o seu bel prazer. E hoje eu percebo, que meu maior prazer foi te ter ao meu lado enquanto foi verdadeiro,meu maior prazer foi sentir o doce da tua boca,meu Deus! O quão prazeroso era se perder no cacheado dos teus cabelos. E eu ainda lembro do dia em que eu compus uma canção,que nem a sede da garganta seca atrapalhou,e eu só me lembro da parte: abro os olhos e vejo mais um dia chegar,e sei que como eu ninguém nunca mais vai te amar, Oh Clara! Acho que a música mentiu,já que hoje você se aparenta feliz,ao lado de alguem que aparenta te fazer feliz,que eu fico mais feliz e sentir que você se sente do jeito que você sempre quis. Eu ainda acho graça quando lembro do teu pai,que me olhava atirando cinco pedras por cada olho,eu ainda tenho um maior apreço por tia Ana que não largava um cigarro mas tinha um coração do tamanho do céu,eu ainda acho graça por nunca te dizer por vergonha,que eu tenho medo de filmes de terror,que naquele dia eu voltei pra casa com medo ficar sozinho.Eu te amei,ainda sobram pedaços de você em mim,eu ainda sinto o teu cheiro,ainda vem o desejo de te ter,me desculpa se eu falei demais,se eu pesei minha memória,mas, no fundo de tudo,bateu saudades,eu admito.

Nenhum comentário: