quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

D.

Hoje eu acordei na ância de te escrever,saber sobre você e quem sabe te ver,mas eu toco numa tecla,digito uma letra,então eu me pergunto o que se passa na cabeça,se é a saudade da tua presença que não me deixa calar,ou é a vontade inevitável que eu tenho de te beijar.Eu me calo,eu me omito,evitando te contar,que eu não durmo uma noite se antes de você lembrar,então eu acordo e escrevo um poema na vontade de ser romântico,eu acordo e te lembro,na minha mente soa como um canto. Mas menina,eu não te entendo,e no fundo me arrependo de gostar tanto de você,não sei se você se intereça mas parece que me estressa quando conversa comigo e diz que só me ama como amigo.Então eu digo que a amizade na verdade é a base da sinceridade que existe entre nós dois,mas certas coisas eu omito e as outras que eu digo são as vontades que não deixo pra depois. E logo já vem você dizendo: por relação estou sofrendo e não sei o que fazer,me aborreço e te esqueço, mas não por muito tempo,já que a saudade não me deixar te esquecer. E aí então,agente vai fazer o que? se sozinho eu te espero,você se sozinha se desespera por outro cara que só te fez sofrer? eu tenho no pensamento um breve sentimento que só me deixa te dizer: Eu espero que você pense bem,e se lembre de mim enquanto eu não desisto de você. mas aí,o que não falei,te escrevi,mas não deixei de ressaltar as coisas que sempre quis que você soubesse. Se é pouco pra você,me desculpa mas eu fiz de tudo,e se tudo pra você não é nada, Viva bem!

Nenhum comentário: