domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu te amo,e a culpa é toda sua!

Sinceramente,de peito aberto,me sinto irritado! Eu te amo,a culpa é toda sua! e porque? logo você do nada vem com todo esse charme,tímido,simples e eficaz. Se você já não tentou com outra pessoa,evite tentar,porque já basta as duas coisas que eu lutro contra,além de mim,a saudade e aquele a quem você dedica um amor jogado fora. Sinceramente,eu odeio sentir tua falta,sabendo que quando você me vem a mente,é difícil esquecer. A mais pura verdade é que eu te amo,e eu te odeio por isso,cansei de negar,cansei de correr,eu juro que já tentei te esquecer,eu juro! mas parece que quanto mais imploro que a memória falhe ela age de forma espontânea,e tua imagem vem à mente,que o sentimental me faz ficar nervoso,daí o peito aperta,o coração bombeia rápido,qualquer dia eu infarto,mas antes disso eu deixo escrito que eu te amei,e a culpa é toda sua! eu não sofro,eu não magôo,mas mesmo assim o amor vai corroendo.Ah! me faz um favor? para de ser tão linda,para de vir com esse sorriso verdadeiro porque eu esqueci a formula pra te esquecer. O relógio marca 4:00 da manhã,eu tentei dormir,mas não consegui,adivinha porque (ou por quem) eu ainda estou aqui?  Por essa minha fraqueza,você me importura até nos sonhos.Enquanto eu te incomodo com essas palavras,você me incomoda no pensamento,sendo assim,vamos fazer um trato: Me ensine a lhe esquecer,eu te peço,porque enquanto isso eu não vou me cansar de dizer que te amo,e a culpa é toda sua!

Nenhum comentário: