quinta-feira, 19 de abril de 2012

O limite dos sonhos

3:20 da manhã,desperta o mundo porque o despertador dos sonhos decidiu que meu sonho deveria acabar,triste de quem o faz,o melhor dos sonhos que já tive;É deprimente - não tendo palavras melhores pra explicar - aquilo que não durou oito horas do necessário;É deprimente,saber que o calor do café me esperava na manhã fria. E meus sonhos? como ficam meus desejos de sonhar? meus pensamentos postos em planos?  Meus dilúvios imaginários,meus próprios sonhos me mostraram que se iludir é fácil quando a imaginação é vasta, acreditar no "si" como agente causador das suas próprias ilusões. Até que você percebe que os sonhos são a vontade de fazer, o que não tem nexo lhe desperta o pensamento interior e te faz perceber que a cama,o despertador e o café quente, as manhãs brandas não são a causa dos seus sonhos terminarem,mas sim,o seu defeito de acreditar que seus sonhos têm que acabar quando se acorda. Viver é sonhar, dormir mais quando se acorda pra voltar para os mesmos sonhos é o mesmo que uma oportunidade perdida, você teve sua chance, o sonho que teve que acabar, agora tente voltar pro mesmo sonho e acorde num pesadelo. Não adianta! não adianta insistir naquilo que já passou, aprenda que seus desejos e suas vontades são finitas, e quando acabam, a quem recorrer? a ninguém! Novos desejos virão, novas vontades e oportunidades, uma guerra nunca estará perdida enquanto o desejo de sonhar estiver no primeiro plano. Agora durma e aproveite seus sonhos, mas ao acordar, o sonho não acabará, é preciso acordar disposto a alcançar os sonhos além do que a imaginação limita!

Um comentário:

Aline disse...

Lindo.. =*