domingo, 28 de agosto de 2011

assim como os outros.

Não há arte no que eu digo,se reflito,paro e penso,é o que na minha concepção é o que acho certo. Achar certo não é andar na linha,nem muito menos aonde seus passos vão é sempre pra o melhor lugar. O melhor a dizer é que seus conceitos mudam com você,e há tempos em que a companhia é o seu melhor estado,e há estados em que a companhia não te faz presença. Melhor dizendo que há tempos em que se afastar é se prevenir,se refletir,se reavaliar, enquanto há tempos em que solidão já não é sua melhor amiga. Perceba que num ciclo interminável você fica nisso, podendo durar um mês ou uma hora,poderia ter sido o ontem ou o agora. Sabe porque?! é mais fácil cansar de si próprio do que cansar das pessoas,você pode mudar as pessoas,mas o que é mais prático: mudar a si,ou mudar os outros? talvez as pessoas nem se importem com o que vá dizer,têm aqueles que amam a tua sinceridade,e tem aqueles que te odeiam por ser de verdade. Há aqueles que vão te perguntar porque você não é como os outros,e têm aqueles que se perguntarão porque todos os outros não são iguais a você. Na minha concepção o ponto de vista é relativo,não importa o quanto tenhas,aquilo de material é o teu pior inimigo,porque assim como eu, é muito fácil falar das situações,generalizar problemas,sem muito antes conhecer os próprios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por: Minnéia Lima...


“Sonhar é acordar-se pra dentro”TM

GOSTEI de suas palavras!
Corra riscos,erre,acerte.
TUDO NESSA VIDA É VÁLIDO!
SÓ NÃO AS INPRUDENCIAS COMETIDAS!
Nesse ciclo inevitável e "interminável" q é a vida ganhamos e perdemos"
Muitas vibrações e iluminação nos teus textos e na tua vida!
Gostei de te conhecer melhor!
bjus***

Anônimo disse...

O que fui o que sou o que serei no instante agora.
Buscai a essência do teu ser.
Vai à busca dos desejos e vigor de tua alma.
Não empenha a outros tua alegria de viver.
Pois só você sabe o que busca: “a vida é curta”
Viva a plenitude de um abraço, de um beijo do sorriso e do momento.

Por: Minnéia Lima...


Deixo um pensamento meu p vc! bj